Aprenda francês rápido: dicas e truques

A melhor maneira de aprender qualquer coisa é aplicá-lo na prática. O mesmo vale para o aprendizado de novos idiomas. Em vez de mergulhar no aprendizado da gramática a princípio, deve-se procurar maneiras e palavras pelas quais ele possa falar. Primeiro, ele deve encontrar um amigo ou associado que possa falar esse idioma. Esta é a opção mais conveniente e mais barata possível. Pode-se também entrar em contato com pessoas nativas que falam esse idioma específico, aqui o francês. As conexões podem ser feitas usando o Skype, WhatsApp, Facebook ou outras plataformas de mídia social.

Deve-se sempre começar conhecendo as palavras pelas quais ele pode se comunicar, por pouco que seja.

As palavras que se referem aos pronomes da primeira pessoa ou da segunda pessoa, como “Je sui” (eu sou) ou “Tu es” (você é) são as primeiras palavras a aprender. Deve-se dar pelo menos duas horas todos os dias, pois tudo que é novo requer mais e mais prática. Se houver muita lacuna, provavelmente esqueceríamos tudo e o progresso seria perdido. Deve-se amar a língua primeiro. A jornada deve ser agradável. Ele tem que aceitar que pareceria engraçado no começo, e a pronúncia estaria sujeita a erros. Deve-se levar sempre um dicionário com ele. Hoje em dia, é uma tarefa fácil com telefones Android. É preciso baixar um dicionário simples, com uma boa classificação e interface de usuário direta.

Aprender francês

Depois de aprender pronomes pessoais, palavras como “obrigado” (“merci”) e “sem problemas” (“de rien”) devem ser aprendidas. Se alguém é um estudante, ele / ela pode dizer- “Je suis etudiant / Je suis etudiant”.

Como fornecer aulas gratuitas

Existem muitos aplicativos que oferecem aulas gratuitas. Também ajuda a memorizar vocabulários e palavras de maneira rápida e rápida.

O francês tem muitas coisas semelhantes ao inglês, incluindo os alfabetos. Portanto, é muito mais fácil aprender francês para quem fala inglês do que aprender outras línguas.  

Pode-se focar nas vantagens da língua francesa em relação a outras línguas. Ao contrário do idioma russo, ele não possui nenhum caso. Depois de aprender algumas palavras, seria mais fácil aprender a gramática.

Para aprender qualquer idioma, é preciso ser confiante e otimista. Ele deve praticar regularmente. Se alguém realmente quer aprender o idioma, precisa assistir a programas de TV, podcasts, vídeoaulas ou filmes. Qualquer mídia que o envolvesse em ouvir atentamente para dissecar o significado seria ótimo. Filmes ou séries de TV dublados seriam mais úteis. Seria ainda melhor com legendas.

 Não se pode aprender francês até e a menos que ele o leia e escreva. Ele pode tentar ler um pequeno artigo de jornal ou blog e descobrir o significado com um dicionário. A configuração de idioma do telefone pode ser alterada para o francês para se familiarizar com as letras e palavras sugeridas automaticamente. Músicas francesas podem ser ouvidas para familiarizar-se com a pronúncia. Se alguém puder se lembrar da letra e descobrir o significado, seria muito mais fácil conversar com as palavras.

You may also like...